Galeria
Se procura por reavaliação de reservas minerais, conheça a melhor empresa do segmento. Realize uma cotação online e descubra a melhor referência em qualidade do mercado!
Conheça mais sobre: CONHEÇA TAMBÉM INFORMAÇÕES INTERESSANTES SOBRE REAVALIAÇÃO DE RESERVAS MINERAIS
Falando sobre reavaliação de reservas minerais, sempre podemos descrever de forma simples como importante para corrigir problemas de licenciamento ou confirmar que todas as exigências legais sejam seguidas.
A prática cotidiana prova que o serviço é altamente necessário por características como, conformidade da empresa perante a lei e confirmar que todos estão dentro dos conformes, tais fatores garantem o aumento da qualidade com retenção dos custos a médio e longo prazo e, em alguns casos específicos, logo nos primeiros meses.
VEJA ALGUNS DIFERENCIAIS PARA REAVALIAÇÃO DE RESERVAS MINERAIS
Reavaliação de reservas minerais da melhor qualidade você encontra na MENEGHIN CONSULTORIA E SERVIÇOS. Veja abaixo nossos diferenciais:
- informações atualizadas;
- meios didáticos para participação das pessoas;
- profissionais certificados.
ENCONTRE ABAIXO MAIS DETALHES SOBRE A MENEGHIN CONSULTORIA E SERVIÇOS
Aqui na MENEGHIN CONSULTORIA E SERVIÇOSsempre tem a solução que você busca na área de assessoria e consultoria especializada nas áreas de Mineração, Energia e Meio Ambiente. São opções variadas que a empresa oferece, como reavaliação de reservas minerais com atendimento personalizado. E pensando no cliente, além de toda qualidade e tecnologia, ainda oferece pagamento parcelado por boleto ou cartão e pagamento parcelado por boleto ou cartão.
Tudo isso por ser altamente qualificada e precursora no mercado, qualificações construídas pela empresa focar suas ações no resultado final tendo equipamentos sempre atualizados e uma equipe com profissionais certificados, garantindo a melhor experiência para seus clientes.
Conheça mais sobre: Reavaliação de Reservas Minerais
Ao se entregar o Relatório Final de Pesquisa Positivo, caso aprovado, o próximo passo é requerer o direito de lavra. Nessa fase, as reservas minerais já se encontram identificadas e caracterizadas, e busca-se uma autorização do Ministro de Minas e Energia para que se possa extrair, beneficiar e comercializar o bem mineral identificado na etapa anterior.
O Plano de Aproveitamento Econômico (PAE) é um dos documentos que compõem o Requerimento de Lavra, e sua obrigatoriedade é estabelecida no artigo 38 do Código de Mineração. O PAE corresponde a um projeto que aborda os diversos aspectos envolvidos nos processos de extração, beneficiamento e comercialização da reserva mineral objetivada. Este documento deve ser elaborado e assinado por um técnico legalmente habilitado, e ser acompanhado pela respectiva anotação de responsabilidade técnica (ART), apresentada em original ou cópia autenticada. O projeto constante no PAE deverá estar compatível com todos os dados da aprovação do Relatório Final de Pesquisa, em especial reserva, substância e município.