Galeria
Se procura por ensaio pull out test, ache aqui na MENEGHIN CONSULTORIA E SERVIÇO. Solicite um orçamento agora e descubra a líder do segmento.
Conheça mais sobre: OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE ENSAIO PULL OUT TEST
Sempre que falamos de ensaio pull out test, simplificadamente podemos falar que consiste na aplicação de esforços axiais e horizontais, com o solo em condição saturada, para uma melhor assertividade da avaliação geotécnica. De modo genérico e resumido, é feita a análise do local e todos os dados recolhidos são enviados ao cliente.
Além disso, o ensaio pull out test tem como diferencial do seu escopo, melhorar a performance e garantir as qualificações técnicas exigidas por lei, adjetivos que fazem do seu uso um fator indispensável para o mercado atual.
VEJA ALGUNS DIFERENCIAIS PARA ENSAIO PULL OUT TEST
Ensaio pull out test você encontra em vários lugares, mas o que tem de melhor no mercado você encontra na MENEGHIN CONSULTORIA E SERVIÇO. Veja os principais diferenciais na lista abaixo:
- atendimento personalizado;
- profissionais qualificados;
- ótimo custo-benefício.
ENTENDA MELHOR OS DETALHES SOBRE A MENEGHIN CONSULTORIA E SERVIÇO
Na MENEGHIN CONSULTORIA E SERVIÇOvocê tem o que há de melhor no mercado na área de assessoria e consultoria especializada nas áreas de Mineração, Energia e Meio Ambiente. Prezando o que há de mais moderno, traz inovações e variedades em ensaio pull out test com atendimento personalizado. Mas não é só isso, lá você ainda tem pagamento parcelado por boleto ou cartão e desconto de 10% para pagamento à vista.
Reconhecida por ser altamente qualificada e precursora no mercado, padrões alcançados pela empresa conter equipamentos sempre atualizados e um time com profissionais certificados, garantem a melhor experiência para seus clientes.
Conheça mais sobre: Ensaio Pull Out Test
Sondagem é um método de investigação que utiliza equipamento motomecanizado (Figuras 1 e 2) para a obtenção de amostras do terreno em profundidade. É normalmente utilizada para investigação geológica de maciços rochosos, caracteristicamente solos impenetráveis à percussão. Podendo o método perfurar qualquer tipo de rocha, em diversas inclinações e alcançando elevadas profundidades. Na sondagem as rochas perfuradas são cortadas segundo uma seção circular. Mediante há ação perfurante da sonda no terreno, dada basicamente por forças de penetração e rotação para transpassar a resistência do material a ser coletado como amostra a ser estudada na superfície.
O equipamento motomecanizado (sonda) emite forças à coluna de perfuração que tem a coroa em sua extremidade, fazendo com que todo o ferramental (hastes) gire em alta velocidade e supere a resistência da rocha. O material perfurado fica retido dentro do ferramental em um arranjo do conjunto do tubo interno (barrilete) e é retirado periodicamente dos furos através das manobras de coleta dentro das hastes. Desta forma são recuperadas amostras íntegras em forma cilíndrica das formações transpassadas, que constituem os testemunhos de sondagem oriundas do terreno. Os produtos da sondagem são as amostras e os furos de sondagem que normalmente podem ser verticais ou inclinados, em diversos diâmetros e com alta variação de profundidade a depender da finalidade e do planejamento da investigação. As amostras produzidas por esse processo são trazidas até a superfície através do tubo interno (barrilete) e fluido de perfuração que circula sob o interior do furo. Para os matérias serem coletados/perfurados, amostras, conhecidos de “testemunho de sondagem” que são entregues aos prospectores minerários para darem continuidade do estudo da área.